.

.

3 de junho de 2014

Fazendo Arte - Tripé caseiro para câmera com canos PVC e menos de R$20

Geeeenteee...

Hoje eu trouxe um FAZENDO ARTE bem danado de bom!!!! hahahahaha

Quem não quer ter um tripé para ajudar na hora de tirar boas fotos, fazer filmagens sem tremer???? Ou melhor...que blogueira né???

É, acho que todas as blogueiras devem ter um suporte para ajudar na hora de tirar fotos e principalmente gravar vídeos tutoriais, ele torna tudo mais profissional né.

Antes de fazer o meu tripé eu fazia uma montoeira de livros, caixinhas e o que tivesse pela frente para ajudar kkkkkkkk mas esse tempo passou né, e eu nem precisei gastar muito pra isso!

Os materiais que eu utilizei foram comprados numa loja de materiais para construção:

Pé de antena (medida 1")
Cano de PVC 1"
Cano de PVC 1/4"
Parafusos com porca
Suporte de cortina
Parafuso 1/4 *que normalmente é o padrão de encaixe de todas as câmeras

Tudo isso que eu utilizei custou apenas R$17,00..... É ISSO MESMO!!!! só 

Vamos conferir então como montar?? ::::::::::::::::

Espero muito que vocês tenham gostado, e que aproveitem a ideia!!!
Até a próxima...


4 comentários:

  1. Oieee Anne,adorei a dica,realmente é uma engenhoca que vai nos ajudar e muito ... já anotei tudo aqui pois tb pretendo fazer ... Obrigada pelas dicas e pela ideia,um super beijo no seu ♥

    paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paula, que bom que vc gostou da ideia!!!

      Vai ajudar mesmo viu, pelo menos pra mim quebrou um galhão hehehehe
      BJOO

      Excluir
  2. Ane, ganhou mais uma inscrita no canal e mais uma seguidora do blog, adorei a ideia, era exatamente isso que eu procurava. Soh tenho uma duvida qual a distancia entre os furos no cano? Adorei a dica parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!! Foi a melhor opção que vi na internet!

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR....
VOLTE SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...